A roupa que eu comprei deu defeito, e agora? 

Não tem problema! A gente arca com os custos de envio de volta para a loja, depois de analisarmos o defeito, realizaremos a troca por um produto igual (caso não tiver, entraremos em contato com o comprador e resolveremos o problema, sugerindo similares ou cupons de desconto no valor da peça com defeito). Lembrando que você tem 7 dias para pedir reembolso total e 30 dias para nos contatar em caso de defeito, ok?

Tá, mas a peça deu defeito, e ai? 
Tranquilo mana! Você tem 30 dias pra falar com a gente sobre isso, enviar o produto (sem usar, né) e dai escolher outra coisa para efetuarmos a troca. Lembrando, que você fica sujeita a disponibilidade do produto em estoque, tudo bem? ;) 

Ok ok, não curti a peça e quero devolver, como faz?
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

       Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Então assim, a peça chegou na sua casa e você não curtiu? Beleza, 7 dias para devolver (sem sinais de uso). Arcamos com os custos de envio e devolvemos a grana! :)

Ficou em dúvida? Manda um email pra gente! vendastithaplussize@gmail.com ou entre em contato pelo telefone 19971665047 / 19971546585
Beijos da TITHA